Select Country

Fórmula = Juros Compostos + Afiliados Inversos + Teu Desejo

Accede o Regístrate

Iniciar Sesión Registrarse

Fórmula EMILLONARIO Juros Compostos + Afiliado Inverso

Se estás a ler esta página, já é um sinal muito bom

Vou te explicar de forma sincera, de tu para tu, como funciona este sistema que te pode levar a alcançar cifras astronómicas, se o fizeres bem, tal como te indico.

Não é necessário nenhum conhecimento, praticamente tudo está criado, só falta o teu desejo de o fazer.

O MÉTODO EMILLONARIO é uma daquelas coisas que nos acontecem na vida que não hesitamos nem um segundo em recomendá-lo aos nossos próprios filhos, pais, irmãos, amigos, etc. ISTO SÃO PALAVRAS MAIORES.

Sistema criado para 1 ano podendo obter benefícios desde o primeiro dia

Ensinamos-te a incorporar a mentalidade do juro composto na tua vida diária, sejas assalariado, pensionista, autónomo, empresário ou estejas desempregado.



Explico-te os 4 conceitos que entram em jogo no Emillonario.

Explico-te os 4 conceitos que entram em jogo

Garanto-te que se fores capaz de ler até ao final, ficarás feliz pelo resto da tua vida.

Se estás a ler isto, és uma pessoa inteligente, pois quem não lê, ou é por preguiça ou é porque pensa que sabe tudo, ou porque pressupõe que vai ser enganado.

  1. A fórmula do juro composto.
  2. Programa de Afiliados ao contrário.
  3. O nosso produto e sistema.
  4. Duração do projeto e o que fazemos no caminho.


A fórmula do juro composto

A fórmula do juro composto

Segundo Albert Einstein, a fórmula do juro composto é A oitava maravilha do mundo.

A fórmula do juro composto não é mais do que aplicar um juro a uma quantidade inicial e ao seu resultado voltar a aplicar o mesmo juro e assim sucessivamente.

Possivelmente perguntas-te, sim, é muito bonito, mas Como se ganha o juro aplicável e como se aporta o capital inicial?

Pois bem, CAPITAL INICIAL = NÃO É NECESSÁRIO. JURO= EXPLICO-TE ABAIXO. Vais gostar.

O GRANDE PROBLEMA do juro composto é COMO OBTER OS JUROS ACUMULADOS.

Aqui entramos em jogo com a nossa proposta, ISENTA DE RISCO e totalmente transparente.



Exemplo de juros compostos

Exemplo de juros compostos: Vamos supor que temos 1 euro, ou 1 dólar, que é mais internacional. Se aplicarmos uma taxa de juros de 1% diário a 1 dólar, e depois aplicarmos 1% ao resultado, e assim sucessivamente, sabes quais são os resultados ao longo do tempo?

Imagina, começamos com 1 dólar:

Lucro em 1 mês 0.36 $ + o teu dólar ou euro
Lucro em 3 meses 1.49 $ + o teu dólar ou euro
Lucro em 6 meses 5.11 $ + o teu dólar ou euro
Lucro em 1 ano 37.53 $ + o teu dólar ou euro
Lucros em 2 anos

1.455.27 $ + o teu dólar ou euro

Lucro em 3 anos

55.022.34 $ + o teu dólar ou euro

Lucro em 4 anos

2.078.970.18 $ + o teu dólar ou euro



Comentários sobre a tabela de resultados de juros compostos

Porque é que te coloquei esta tabela?

Repara na bestialidade que vai aumentando com o passar do tempo, o que inicialmente é interessante, com o tempo torna-se uma besta de crescimento brutal.

E por este motivo, é que inventámos o sistema de afiliados inverso, que te explico mais abaixo.

Na área privada, deixo-te o link para descarregares a folha de cálculo excel com a fórmula de juros compostos onde podes fazer testes alterando o montante e os juros.

Independentemente de participares ou não, essa folha será útil e servirá de guia para as tuas poupanças, investimentos, etc, que possas fazer ao longo da tua vida.

Existem na Internet um monte de histórias, entre elas esta, que não quero deixar sem explicação, mas sim considero que estas histórias te ajudarão muito a compreender o nosso conceito:



História real sobre o juro composto

A Aposta do Xadrez e os Juros Compostos

A história começa na antiga Índia, com o inventor do jogo de xadrez a apresentar a sua criação ao rajá do reino. O rajá, impressionado pela beleza e complexidade do jogo, pede ao inventor que escolha a sua própria recompensa.

O inventor, sendo uma pessoa muito astuta, pede algo que parece modesto no início: um grão de arroz para a primeira casa do tabuleiro de xadrez, dois para a segunda, quatro para a terceira, e assim sucessivamente, dobrando a quantidade de grãos em cada uma das 64 casas do tabuleiro.

O rajá, sem perceber a magnitude deste pedido, aceita imediatamente, pensando que se trata de uma recompensa trivial. No entanto, à medida que os seus servos começam a colocar os grãos de arroz no tabuleiro, percebem que a quantidade necessária cresce exponencialmente, revelando a verdadeira natureza dos juros compostos.

Quando chegam à casa 64, a quantidade de arroz necessária é maior do que a produção de todo o reino, e até, segundo algumas versões da história, maior do que aquilo que poderia ser produzido em todo o mundo.

O rajá, agora consciente da inteligência e astúcia do inventor, e da poderosa lição de matemática que recebeu sobre os juros compostos, concede-lhe o título de grande visir em vez da impossível montanha de arroz.



História de juros compostos de um milionário preguiçoso

Aqui tens mais uma, especial PREGUIÇOSOS:

O Milionário Preguiçoso

Numa altura, havia um jovem homem, Tomás, que, apesar de ser incrivelmente preguiçoso, tinha um desejo: tornar-se rico sem trabalhar demasiado duro. Um dia, enquanto lamentava não ter nascido numa família rica, o seu avô deu-lhe $100 pelo seu aniversário com uma condição: ele tinha que investir esse dinheiro e não gastá-lo.

Tomás, que não tinha a mínima ideia sobre investimentos, pediu conselho ao seu amigo mais inteligente, que lhe explicou o conceito do juro composto e como mesmo pequenas quantidades podiam crescer significativamente ao longo do tempo se fossem investidas de forma inteligente.

Com preguiça mas curiosidade, Tomás decidiu investir os $100 num fundo mútuo que prometia um rendimento médio de 8% ao ano. Esqueceu completamente o seu investimento e voltou à sua vida normal, esperando que de alguma forma, aquele dinheiro trabalhasse por ele.

Passaram os anos, e Tomás continuou tão preguiçoso como sempre, mudando de emprego em emprego, nunca avançando realmente na sua carreira ou poupando dinheiro. No entanto, todos os anos, sem falha, o seu pequeno investimento crescia graças ao juro composto, embora ele raramente se lembrasse disso.

Finalmente, chegou o dia da sua reforma. Tomás, preocupado com como ia sustentar-se nos seus anos dourados, lembrou-se do investimento que tinha feito décadas atrás. Com mãos trémulas, verificou a sua conta e para seu espanto, descobriu que o seu modesto investimento tinha crescido para uma quantia que excedia em muito as suas expectativas mais loucas.

Moral da história

Embora Tomás tivesse sido preguiçoso em quase todos os aspectos da sua vida, a sua única ação de investir cedo e deixar que o juro composto fizesse a sua magia tinha inadvertidamente transformado-o num milionário no momento da sua reforma. "A moral da história aqui é clara: mesmo que te sintas preguiçoso ou indeciso, uma pequena ação hoje pode ter um impacto massivo no teu futuro, graças ao poder do juro composto!"



O que recebes e quanto custa um milionário.

O que recebe ao juntar-se e quanto custa

Uma vez que se junta, entregamos-lhe na sua área privada:

  1. Um livro eletrónico que explica de forma mais detalhada o conceito da fórmula de juros compostos aplicada ao nosso sistema de afiliação inversa.
  2. Um pequeno software-formulário para que possa fazer os seus testes em tempo real com a fórmula de juros compostos.
  3. Uma folha de Excel que pode descarregar e utilizar como desejar.
  4. Uma grelha de dados com a sua evolução no sistema EMILLONARIO que indica como está a ir e conselhos a seguir em cada caso. É muito prático e um ótimo guia para consultar o seu progresso.

Juntar-se ao SISTEMA EMILLONARIO, mesmo que pareça mentira, só lhe custará, um único pagamento de:

10 $

ou 10€ ou o equivalente em Bitcoin ou Ethereum

ESCLARECIMENTO: O nosso produto é a informação que lhe fornecemos através do ebook da área privada com informações muito valiosas para incorporar a mentalidade de juros compostos na sua vida. Participar no programa de afiliados é totalmente opcional.



O programa de afiliados e as comissões reversas.

O programa de afiliados com comissões inversas

Até agora, se leste com atenção, se não o fizeste, recomendo que o faças desde o início, verificaste como os lucros disparam aplicando juros compostos a uma quantia ridícula, um dólar, ao longo do tempo.

Pode-se dizer que o tempo é o melhor aliado dos juros compostos. Assim é. A matemática não falha.

Mas claro, que atividade podemos fazer, de forma legal, que nos garanta ou possa dar-nos um juro diário sem que isso afete o nosso bolso?

Aqui é onde entra o programa de afiliação inversa da Emillonario. Em que consiste?

Primeiro, por ser um sistema que não requer investimento, pois 10 $ não chamaria eu de investimento, isto torna-se num sistema muito recomendável para o círculo próximo, pois não há risco, não há sistema financeiro com juros, não há Ponzi, simplesmente há uma forma de fazer uma atividade de outra forma.

Nem é preciso dizer que recomendar através do teu link este programa à tua rede de contactos, publicar banners no teu site, nas tuas campanhas de emails, na tua rede de contactos do WhatsApp, colegas, família, etc. vão ficar contentes por participar com segurança.

Mas em que consiste e porquê é assim? Recomendar a Emillonario tem estas recompensas da seguinte tabela, que poderás pensar que estão erradas e principalmente se já participas noutros programas, mas não, e depois da tabela explico-te porquê e o potencial que isto tem:

PLANO TRAZ UM AMIGO

Amigos Diretos = Filhos 5%
Netos 10%
Bisnetos 45%


Comentários sobre a tabela de comissões

Já ficaste surpreendido com a tabela? Se não ficaste surpreendido, é porque já entendeste a grandeza do conceito.

E se ficaste surpreendido ou não entendeste porque é assim, inverso, é porque o normal é dar mais comissão aos patrocinados diretos. Aqui quebramos paradigmas, e sabes porquê? Porque a partir daqui vais obter os "juros" para cumprir o teu esquema de juros compostos que terás à tua disposição na área privada.

Lembra-te, os juros compostos e o tempo, entendem-se muito bem, são grandes amigos, os melhores amigos, são família.

Não te preocupes se não perceberes algo agora, basicamente, resumido, é um ebook com informações muito valiosas, que recomendamos aos amigos, e como é tão fantástico, estes recomendam e sucessivamente. Assim, tudo começa pelo teu círculo de influência que pode ser três amigos, 15, 100, 1.000, e Quantos serão os teus bisnetos? Onde se recebem as maiores comissões? Qual é o melhor amigo dos Juros Compostos?

Acho que avançámos bastante, mas claro, Quem tem o dinheiro, quem o guarda? Claro que és tu mesmo, o dinheiro das tuas comissões vamos-te pagando todas as semanas a partir de 20 $.

E é aqui onde, "contabilisticamente" é o nosso software na tua área privada que te mantém as contas, mas o dinheiro é guardado por ti. Terás sempre um saldo a favor, que podes guardar para os juros de amanhã e seguintes ou gastá-lo, ou gastar apenas uma parte, isso já é contigo.

Aqui entra o facto de poderes ter onde vais pondo todos os dias o que corresponda, ou então uma conta bancária, uma carteira digital, etc. Recomendamos que seja um lugar onde não toques, uma mealheiro, por exemplo.

Encara isto como um jogo, começa com 1$, e o que fores ganhando aqui, cobras e guardas, porque embora nos primeiros dias sejam apenas alguns cêntimos, depois as coisas vão aumentando, ao mesmo tempo que as comissões (Netos e Bisnetos).

A afiliação inversa, no que nos ajuda, é a conseguir o objetivo de 1% de juros diários correspondente a cada dia.



Duração do projeto e o que fazemos ao longo do caminho em milionário.

A duração do projeto e o que fazemos no caminho

O projeto Emillonario é a venda de um livro, de um sistema e mais alguma coisa?

Bem, embora não seja pouco, pois podes aplicá-lo a infinitas áreas da tua vida, não é o único, há ainda mais, e além disso muito bom.

Imagina que estás num restaurante com estrelas Michelin e pedes o menu de degustação, Quantos pratos costumam ser? Pois podem ser 8, 12, 30, etc. o nosso sistema é semelhante a um menu de degustação, e vou explicar-te:

O único requisito para participar é a compra deste primeiro ebook que te apresento aqui nesta página. De facto, é o mais importante, pois é o primeiro, o arranque, o teu começo, o início da viagem.

30 dias após o teu dia de início, colocamos à venda na tua área privada o segundo ebook com novidades e informações para esse momento específico, e assim sucessivamente a cada mês.

Não é possível adquirir o segundo, com informações muito valiosas por sinal, se não se tiver participado um mês no programa.

Da mesma forma, para o terceiro, precisas de completar os 60 dias no programa, e sucessivamente até completar os 12 ebooks deste programa que posso considerar até mágico, e que é como um jogo, mas para adultos.

NÃO É OBRIGATÓRIO PARTICIPAR NOS 12 EBOOKS, UM DE CADA MÊS, podes ficar pelo primeiro, mas é recomendável, pois é preciso atingir os teus objetivos, quaisquer que sejam.

NÃO SE PODE COMEÇAR PELO SEGUNDO, OU PELO TERCEIRO..., todos começamos pelo primeiro e é decisão de cada um participar no segundo e seguintes.

Quanto custarão os 11 ebooks restantes? Pois exatamente isto: 12$ o segundo, $14 o terceiro, $16 o quarto, e sucessivamente aumentando 2$ ao valor do anterior cada mês até completar os 12 livros.

Por que este preço? Lembra-te, "O MELHOR AMIGO DO JURO COMPOSTO É O TEMPO".

 



Resumo do sistema Emillonário

Resumo

Tens à tua frente o sistema de investimento sem investir com a fórmula mais poderosa conhecida em matemática financeira e com a fonte de financiamento mais surpreendente que podes imaginar, que gostas e que agrada a qualquer pessoa a quem contares.

- O próximo passo, se estás a ler isto, é porque já te registaste, verifica a tua caixa de correio, verifica também a pasta de spam se não o encontrares na entrada, ADICIONA O NOSSO EMAIL AOS TEUS CONTACTOS NO GMAIL, OUTLOOK ou na aplicação que utilizas.

- Entra na tua área privada e adquire o teu livro.

- Lê-o e mantém-no como consulta para reler.

- E recomenda-o às pessoas que mais gostas, pois não se arrisca nada e há muito a ganhar.

E por último, dizer-te que o projeto está presente em múltiplos idiomas e países, por isso não há fronteiras, podes promovê-lo de boca em boca, através de email marketing, redes sociais, às pessoas que vais conhecendo, tu sabes melhor do que ninguém como o fazer.

O teu link de afiliado sabes onde começa mas não onde acaba, pois nunca termina

É o teu entusiasmo e crença que recomendam, não a tua técnica, embora ajude.

Entusiasma-te, pois tens motivos para isso. 

 



E um bónus especial para ti por seres um dos primeiros.

Accede o Regístrate

Iniciar Sesión Registrarse